Todas as imagens / fotos presentes, são apresentadas em baixa resolução e estão protegidas por Direitos de Autor. A cópia, edição e/ou publicação em espaços/locais, pessoais e/ou comerciais, sítios da Internet ou ainda a reprodução de qualquer das imagens presentes sem autorização prévia, estão expressamente proibidas

quinta-feira, 9 de agosto de 2007


Um dia quando as minhas cinzas se espalharem pelo ar, colhidas pelo vento da manhã, levarão consigo todas as tormentas, todos os sentimentos, todos os momentos que tornaram a minha vida naquilo que eu fiz dela, levaram também toda a imaginação e carinho que durante estes minutos da vida me tornaram feliz por escassos segundos da eternidade, as lembranças que hoje cobrem a minha mente tornam-se insignificantes, e desactualizadas, partirei em paz ou talvez só mude de estado, talvez volte a ser o que fui, talvez simplesmente morra, para me transformar em algo ou alguém, bem diferente daquilo que sou hoje, talvez esse algo tenha mais utilidade, talvez possa ajudar, mais do que eu, talvez, talvez, não sei, nem sei porque escrevo isto neste preciso momento mas o facto de o escrever deixa me livre, deixa-me aberto deixa-me confiante.

7 comentários:

Unknown disse...

Fazemos da vida um eterno porquê. Tantas perguntas por responder, tantas incertezas ... é inevitável para nós, eternos seres insatisfeitos.

Podes não perceber, mas tens nesta vida uma papel importante e basta olhares para dentro de ti e à tua volta para perceberes.

Beijinhos

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

Olá

Al Berto (talvez o melhor poeta português de todos os tempos) escreveu "duvido que algum dia me visite a felicidade". Ele já partiu. E duvido que não tenha tido alguns momentos felizes... Mas quem sou eu?
Mas sei que a felicidade efectivamente nos visita de quando em vez...
E quero acreditar que quando partir passarão todas as tormentas e atingirei um estado de felicidade permanente. Apesar de não acreditar em nenhum Deus.
Não sei porquê, identifico-me com o que escreves.
Quem sabe não nos encontramos um dia, por aí...

Luna

Rita disse...

Liberdade significa a capacidade de dizer sim quando é necessário um sim, dizer não quando é necessário um não, e às vezes ficar calado quando nada é necessário - ficar em silêncio. Quando todas estas dimensões possíveis são aproveitadas, a liberdade existe.

Parabéns pelo seu Blog!
Está, simplesmente, espectacular!!!

Unknown disse...

Talvez que quando escreveste este texto tenhas tido a intuição do que realmente és, do que todos somos, partículas de algo maior que não tem fim, vivendo diversas experiências até... atingir a verdade suprema.

Bjocas

P.S.- Tens de ler o livro "Conversas com Deus" de Neale Donald Walsch

Maria Cristina Mestre disse...

Voltaremos para acabar o inacabado.
Voltaremos sempre, sempre diferentes!
Voltaremos para rir e chorar, ajudar e ser ajudados.
Esta efémera vida que termina sempre, não acaba aqui! Continua e repete, repete, repete...
Beijinho

Anónimo disse...

somos livres sempre que escrevemos, mais ainda quando nos leêm, parece que somos protegidos de Deus,um dia seremos mais uma estrelinha no cêu , enquanto isso não acontece é melhor sê-lo aqui na terra.


um beijo :)