Todas as imagens / fotos presentes, são apresentadas em baixa resolução e estão protegidas por Direitos de Autor. A cópia, edição e/ou publicação em espaços/locais, pessoais e/ou comerciais, sítios da Internet ou ainda a reprodução de qualquer das imagens presentes sem autorização prévia, estão expressamente proibidas

terça-feira, 31 de julho de 2007


Amigos para sempre

Muito fácil nos sai isto da boca
É uma simples forma de dizer
Acabou, estou farto(a), não era isto que queria, foi uma simples aventura, então como queremos ser delicados dizemos, olha ficamos amigos para sempre, e pensamos, mas não me chateies muito ok, mas não, dizemos claro a frase mágica é ficamos amigos para sempre e ai a palavras maravilhosa que pode ser AMIGO (A), não é mais que uma mentira barata, mas que a qualquer momento, pode voltar à ribalta, mas ai depois já é mais fácil, não teremos tempo, haverá alguém a nossa espera, até compromissos inesperados com a imaginação dão à luz para nos salvar dos amigos para sempre, que afinal nunca nem um único momento o foram. Estarei enganado?

4 comentários:

Anónimo disse...

Não, não estás enganado. Há um mundo de possibilidades à nossa espera...

Luna

Lenita Nabais disse...

O coração fala mais alto que a razão!!!
Bjs********************

**Viver a Alma** disse...

A este respeito limito-me a dizer:
"È o tempo que perdi com a minha "rosa", que faz a minha rosa tão importante para mim".

In: O Principezinho!

A amizade necessita de tempo...embora na empatia primeira das simples palavras, seja meio caminho andado (como o cédigo postal).Porém, e como acontece na prática da bloosfera - as palmadinhas nas costas e frases muito belas, abundam e os rótulos de amizades de verdade, também! Mas..se se solidificam....é outro patamar já! e tanto assim é, quando algum comentário não cai na expectativa, ou se não for a gosto de quem lê...arma-se ali uma "peixeirada", ou então, nunca mais se visitam - pelo écran, claro!.
Outra situação engraçada(?)é por exemplo, saltar da faina virtual e tentar a aproximação no terreno!...aí sim...vê-se logo quem é quem...
porque, e por incrível que pareça, poucas são as amizades que continuam de pé e perduram...por inabaláveis. A grande maioria desfaz-se...dilui-se...como nada se acrescentasse ao já sentido (do verbo sentir) antes! - muitas há que se esquecem de vez, onde iniciaram essa "amizade de verdade" na tão precária...VIRTUALIDADE!

Até sempre...
Mariz

Unknown disse...

Depende da capacidade de cada um ser verdadeiro consigo e com os outros. Hoje em dia emprega-se a palavra amigo com alguma leviandade, acho. Parece-me até que quem, como eu, não a aplica a todos os conhecidos fica mal visto. Mas prefiro continuar a seguir o meu coração e a diferenciar os amigos dos conhecidos. Tu, sabes bem, estás no meu pequeno rol de amigos.

Aquele abraço bem apertadinho :-)