Todas as imagens / fotos presentes, são apresentadas em baixa resolução e estão protegidas por Direitos de Autor. A cópia, edição e/ou publicação em espaços/locais, pessoais e/ou comerciais, sítios da Internet ou ainda a reprodução de qualquer das imagens presentes sem autorização prévia, estão expressamente proibidas

terça-feira, 29 de março de 2011

Formas de relaxamento.


Vou-vos revelar um segredo! Quando me deixam pendurado ao telefone, quando marcam uma hora e nem dizem que se vão atrasar, deixam me em brasa. E é ai que me sento frente a este velho pc, abro o photoshop e depois para acalmar ponho-me a inventar, nem sempre, ou melhor, quase sempre sai merd.. mas hoje até gostei do resultado. É tipo quatro em um. diria até que tem muito a ver comigo.

4 comentários:

Maria Cristina Mestre disse...

Que tenhas muitos destes momentos de relaxamento. Imaginação e execução excelentes!
Bjn amigo!

Rui j Santos disse...

Obrigado miga bj Chris haaa e seria bom que não tivesse assim tantos por estes motivos. heheehe

Meu olhar disse...

Altamente! Gostei da criatividade! Grata pela partilha deste espaço no facebook, vou fazendo umas visitas!

AR disse...

Também gostava de aprender a relaxar assim... e hoje bem precisava de o saber fazer, espero por quem não vem...ah como não sei fazer vou dar uma volta...arejar. mas gostei da tua forma de relaxar, vou querer saber como se faz.