Todas as imagens / fotos presentes, são apresentadas em baixa resolução e estão protegidas por Direitos de Autor. A cópia, edição e/ou publicação em espaços/locais, pessoais e/ou comerciais, sítios da Internet ou ainda a reprodução de qualquer das imagens presentes sem autorização prévia, estão expressamente proibidas

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ilusões


Ilusão óptica
a foto parece ser mais alta de um lado do que do outro ,não é mais que uma ilusão ,tem a mesma altura dos dois lados ,é como nós ,é como o nosso entender das coisas que condenamos e elogiamos ,só o fazemos como fazemos porque na realidade fazemos um filme uma ilusão do que nos contaram ,da parte que nos contaram e raramente nos demos ao trabalho de juntar nessa ilusão nesse filme a outra parte ,aquilo que não nos contaram aquilo que não nos queriam contar ou nem sabiam como contar ,mas que faz parte do todo ,completa a medalha .Talvez um momento de reflexão e o mundo poderia ser melhor.

10 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo! Nem sempre o que parece é!
E acredito que às vezes, as pessoas façam um filme onde não há argumento; por despeito, ciúme ou desespero. Acho que por aí, se pode caminhar para a loucura!
Há que evitar as ilusões ópticas!
Austro

Unknown disse...

É muito fácil dizer, mas todos nós caímos no mesmo erro. De qualquer forma vale sempre a pena reflectir para não cometer os mesmos erros duas vezes.
Beijinhos Migo!!

Anónimo disse...

Rui

Pois eu acho que a ilusão também faz falta. É bom partir para lugares imaginários, viver momentos, encontrar pessoas... ireais...
Por vezes só aí podemos ser nós próprios. Fazer tudo o que nos dá na gana, sem a sensura que a nossa sociedade nos impõe e que nos castra.
Eu,de vez em quando, lá parto...

Luna

José Rasquinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Rasquinho disse...

Pois é companheiro, temos que ter cuidado com o que nosa querem meter pelos olhos dentro!!!!!!!
Gostei de passar por aqui! Abraço, e continua!!!!!

Rita. disse...

Tlvz correndo o risco de que o autor deste blog não leia este comentário, aqui fica:
Vim aqui parar depois de ver a galeria de fotografias maravilhosas que tem (tens) no olhares.com... deixei alguns cometários mas era impossível comentar todas as fotos. Há muito pouco tempo que me "inscrevi" no site, mas esta foi até agora uma das melhores galerias que vi, senão msm a melhor.
Parabéns. Sinto as minhas fotografias pequeninas ao pé daquelas!
E quanto ao cometário deixado numa das minhas fotos... a fotografia foi tirada em Timor, vivi naquele bocado perdido de ilha 8 meses e aquela foi uma das fotos mais especiais que trouxe, por vários motivos e porque sei que aquele despedida foi para a eternidade.
Mais uma vez Parabéns pelo excelente trabalho e um ano novo muito feliz!

Artur Lopes disse...

Afinal ainda continuas a escrever! LOL

Bons clics (Y)

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

Maria disse...

Ainda que mal pergunte ao meu amigo Rui:

- Porque está este blog tão abandonado de fotografia, tão bem recheada de poesia?

Mau mau....

Um grande beijo amigão

Lita disse...

Excelente reflexão, gostei muito.