Todas as imagens / fotos presentes, são apresentadas em baixa resolução e estão protegidas por Direitos de Autor. A cópia, edição e/ou publicação em espaços/locais, pessoais e/ou comerciais, sítios da Internet ou ainda a reprodução de qualquer das imagens presentes sem autorização prévia, estão expressamente proibidas

quarta-feira, 29 de agosto de 2007


Quantas vezes digo que não percam o sorriso, mas sabem, acho que quem o perdeu fui eu, perdi o meu sorriso, por vezes sinto-o tão perto!.. mas depressa desaparece nas asas do vento, na fúria das águas do rio que na serra nasce e tão depressa vai como veio, deixou-me inundado e seguiu viagem. Perdi o sorriso o tal sorriso que sempre digo que não percam, aquele sorriso que vinha bem cá de dentro, do sitio onde vos guardo a todos. Perdi aquele sorriso que me fazia chorar de alegria, é tão fácil dizer não percas o sorriso, e por vezes tão difícil de o encontrar de novo, que até a nossa expressão facial se adapta à situação, mas tenho a esperança, sim porque essa será a ultima a morrer de um dia o encontrar de novo, sim mesmo que a expressão facial não tenha mais tempo de se adaptar não vou perder a esperança de o encontrar. Como é fácil dizer nunca percas o sorriso.

8 comentários:

Anónimo disse...

Rui

Não nos conhecemos, mas pareces tão jovem... Pergunto-me o que terá acontecido para perderes o sorriso.
Eu também o perdi muito nova, já lá vão alguns anos. Depois reencontrei-o. E voltei a perde-lo mais recentemente. E novamente voltou, teimoso.
É bom sorrir e um dia aprendemos a fazê-lo mesmo quando recordamos pesssoas que partiram, momentos já passados... bons ou maus, não importa.
Se te pudesse ver agora, juro que te arrancava um sorriso...

Luna

Unknown disse...

O sorriso nunca se perde ... pode evanescer, mas não se perde. Ele está sempre de braço dado conosco, mas às vezes teimamos em ignorá-lo, enfiamos os olhos chão e cabisbaixos tentamos ler o caminho que nada nos diz, porque nada queremos escutar.

Anónimo disse...

Olá Rui
Compreendo bem as tuas palavras, pois também eu já passei pela fase de perder o sorriso! Mas felizmente consegui recuperá-lo. Há sempre alguém ou algo, que nos ajuda a sorrir, mesmo não sabendo! Sinto que vou perder o meu sorriso mais algumas vezes ao londo da vida... mas também sei que posso voltar a encontrá-lo! Haverá sempre um migo lindo por perto! ;) Sei que já estás a sorrir! :) Isso! Estás a apanhar as peças do teu sorriso. Sorri! :)
Um beijo

Austro

Joana Homem da Costa disse...

Pois é...é muito mais fácil falar, mas encontrar o nosso sorriso perdido não é tarefa fácil, mas quando o encontramos é uma batalha vencida, encontrar-mo-nos de novo!
Esperança, nunca deixar essa morrer, tudo se compõe.
Bjinhos

Anónimo disse...

Por vezes perdemos o sorriso sem contarmos e um dia achamos de novo o sorriso, quando também nem o esperávamos. Espero que encontres o teu...e obrigada pelos comentários ás m/fotos no olhares.

Fénix disse...

:) Eui também perdi o meu... mas como tu dizes a esperança é a última que morre e espero encontrá-lo de novo.

Bj

Lenita Nabais disse...

Foto muito interessante, bela! O sorriso nunca se perde, amigo! Belo blog! Bjs

Anónimo disse...

Anónima
Há vidas tão extravagantes que consistem em se querer ter o que se não tem. Devemos ficar à espera de tudo o que vier a nós, sem desejarmos o que não temos. Desejando apenas o que vier. Cada, espera não deve ser um desejo, só mesmo uma disposição para acolher.Estamos qui tão perto não te conheço, nem chegarei nunca a conhecer;És um Homem jovem, boa figura inteligente e se algo perdeste vas encontrar;Comigo já assim não será passei demais na vida e esse passado deixou-me uma amargura enorme; deixei de saber sorrir de confir e de
acreditar,será possível k eu só tivesse momentos maús, eu sei não será o procedimento mais correcto; eu sei k tenho k deixar de ler nas pedras k piso, nada me dizem,apenas sei k perdi toda a minha luta;afinal não era o comentario k queria deixar, queria valorizar-te e acambei desabafando...